27 de fev. de 2009

Vídeo chamada e 3G no Nokia 5800 XpressMusic

Ontem finalmente consegui utilizar com sucesso a vídeo chamada no meu 5800 XM. A ligação foi feita de um 5800 XM com chip da TIM São Paulo para um Nokia N95 com chip da TIM São Paulo. Como a vídeo chamada funcionou, acredito que o 3G esteja funcionando também (Aparece 3.5G no sinal do aparelho).

O site Nokia Guru divulgou uma tabela com as frequencias 3G no Brasil:




7 comentários:

  1. Ricardo não sei se vc usa o 3g no aparelho, mas no seu aparece 3g ou 3.5g. Pq no vermelho da minha esposa aqui aparece 3.5g. No meu n95 8gb aparece 3g apenas.

    Valeu Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom faltou eu ler haeaue preguiça vi que vc respondeu do icone no post.. mas da nada

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando adquiri o Nokia modelo 5800, pela TIM, sem sucesso... não consigo optar na cor deseja, só encontrei na cor vermelha. Embora no site de apresentação exista a opção na cor Prata, desejada!.

    Sds,

    ResponderExcluir
  4. Só existem 3 opções de cores.

    Red and Blue - 3g 2100 mhz
    Black - 3g 850 mhz

    ResponderExcluir
  5. Não consigo fazer video chamada, estou tentando do meu 5800 para o 5800 do meu colega, os dois são da Oi, de Santa Catarina? Será que não tem cobertura aqui? ou não está configurado nosso aparelho?

    ResponderExcluir
  6. janice,

    Estranho isso... recomendo verificar a disponibilidade da video conferencia com a Oi.

    ResponderExcluir
  7. eu nao comsigo usa ro 3g do meu nokia 580 xm aparece falha no sinal ou algo do tipo mas na frequencia dele aparece 3.5g (eu temto fazer a video chamada com o xm do meu irmao que aprece o mesmo) seu alguem ouder me ajudar responde no meu e-mail :carlosleonardo_vaz@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir