18 de fev. de 2009

Galeria de imagens em 3D com o PhotoFlow

O PhotoFlow é um programa para visualizar a sua galeria de imagens em 3D. Conforme você desliza o dedo na tela, a galeria vai mudando, e para visualizar a foto basta dar dois toques nela! Testei no Nokia 5800 XpressMusic e ficou bem legal! Dá um efeito bem bacana!

O melhor de tudo é que este aplicativo é totalmente gratuito! Não precisa nem de assinatura! Para baixar e instalar, basta entrar no programa Donwload! que já vem pré-instalado no celular.





6 comentários:

  1. A navegação é ótima e o visual estiloso, só achei ruim pra selecionar a imagem quando ela está parada... vc clica pra poder ver a imagem e ela vai um pouco pra cima ou pra baixo... tá muito sensivel hehehe

    ResponderExcluir
  2. cara... já ví em vários lugares sobre programas para baixar pelo aplicativo Downloads...mas não tem quase nada no meu, mesmo mandando atualizar. Será que preciso apontar para algum repositório específico ou algo assim ?

    ResponderExcluir
  3. Daniel Leão,

    No meu também aconteceu isso. Depois de não sei quando, ele voltou ao normal e apareceram aplicativos... Você está com o celular atualizado?

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MEU NOME É EDSON E TENHO UM N97,, NO MEU CONSEGUI INSTALAR MAS QUANDO ABRO APARECE A MENSAGEM "NO PICTURES FOUND" O Q EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  5. Ola´´. Meu nome é Ronildo, tenho um N73, e um 5800, to tentando baixar o photoflow no 5800 mas nao to conseguindo, na minha pasta de download, ela mudou pra OVI( eu abro e ja pede conexao direto pra loja da OVI) e nao to consegunido baixar nada,, pode me dar uma dica de como eu faço??

    ResponderExcluir
  6. Ronildo,

    Esta pasta de download caiu em desuso... agora é tudo feito pela Ovi Store. Você já tem este aplicativo instalado e uma conta na Ovi Store? Se não, entre em store.ovi.com, cadastre-se e instale o aplicativo. É gratuito e fácil.

    ResponderExcluir