13 de fev. de 2009

Atualização do firmware e troca do Product Code do Nokia 5800 XpressMusic: Venci a batalha!

Após muitas noites tentando atualizar o firmware e trocar o Product Code do meu Nokia 5800 XpressMusic, finalmete consegui!

Encontrei algumas dicas em blogs e fórums, baixei vários programas, instalei, desinstalei... deu um trabalhão, mas o esforço todo deu certo!

Agora estou com o Product Code EURO-1, firmware v 20.0.012.C02.01, language set 01 (Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Português-Portugal e Espanhol).

Tentarei fazer um tutorialzinho para ajudar quem possui um 5800 XM com Product Code podre que não atualiza como o meu era...

Obrigado pela força dos amigos leitores que torceram para que desse certo!

4 comentários:

  1. Parabens pela vitoria. Mas queria saber pq vc nao colocou o PC do Brasil?? Poderia me adicionar para conversarmos sobre isso? mdvilaca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Vilaça,

    Obrigado! Eu não coloquei o PC do Brasil porque eu não o tinha na hora de atualizar... Desculpe, mas não utilizo instant messengers.

    ResponderExcluir
  3. O PC brasileiro do 5800 é 0559950, poderia me dizer como conseguiu a troca, a atualização eu ja tinha conseguido antes pelo NSU. Obrigado Marcelo

    ResponderExcluir
  4. So para esclarecer, esse PC q te falei ja foi testado no site da nokia e funcionou ok. Se puder pode enviar como fez a alteração do PC por email.

    ResponderExcluir