9 de fev. de 2009

Nokia 5800 XpressMusic: Mais um update à vista!

Acabei de ver no blog noknok.tv que foi lançado o segundo update do firmware do Nokia 5800 XpressMusic!

Apesar de ainda não ter conseguido fazer o primeiro update do meu 5800 XM, essa notícia me animou muito! Hoje mesmo vou chegar em casa e tentar fazer o update. Se não conseguir, talvez arrisque a mudar o Produc Code.

Entre as mudanças estão:
  • Disponibilidade de geotagging na câmera
  • Rotação mais rápida
  • Melhora no player de vídeos, especialmente no YouTube
  • O Search da tela principal agora busca pelo conteúdo no telefone, além da internet
  • Correção de alguns bugs
A alteração mais legal é a primeira! Não sei como podem ter esqucido de colocar o geotagging no firmware original!

6 comentários:

  1. Ola amigo, como voce esta fazendo a atualizaocao do firmware? Pois quando eu tento fazer pelo NSU ele baixa o arquivo e fica mto tempo dizendo q vai instalar, o celular fica ligando e desligando e no final ele avisa q nao foi instalado e pergunta se que tentar de novo. Sabe outro modo de atualizar esse telefone?
    Abs =D

    ResponderExcluir
  2. André,

    Infelizmente não consegui fazer nenhum update ainda... toda vez que tento, ele diz que não há atualização para o meu telefone.. :(

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Tenho acompanhado seu blog pois estou mesmo decidida a comprar um mas quero ter a certeza absoluta que é uma boa compra... e como ainda falta um mes, estou muito muito curiosa pa saber cmo funciona ! :D podia falar sobre a bateria ? quanto tempo aguenta, se aguenta mandando sms todo o dia (meu caso!!!) se é realmente pratico pa mandar sms... esse tipo de coisas !
    obrigada !
    sara

    ResponderExcluir
  4. Olá sara!

    Muito obrigado pela visita! Com certeza este é um excelente aparelho! Não é perfeito... mas é o melhor que já tive...

    Quanto à bateria, dura bastante!! Não sei se aguenta sms o dia todo... mas acho que aguenta sim.

    E para mandar sms, digitar textos, é ótimo! Requer um pouquinho de prática... mas com o tempo vc vai escrever rapidinho e não vai mais conseguir utilizar teclas normais.. hehe

    Qq coisa estamos aí...

    ResponderExcluir
  5. To precisando da sua ajuda pra mudar meu product code, ja descobri o brasileiro e vou arriscar a mudança pra atualizar o firmware para o brasileiro, o nss nao le meu celular.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Vilaça,

    Também quero muito mudar o meu product code... mas ainda não consegui... quanto conseguir, posto aqui... e se você conseguir, por favor, avisa a gente!

    ResponderExcluir