28 de jan. de 2009

Nokia Sports Tracker no 5800 XpressMusic

Finalmente achei uma versão do Sports Tracker compatível com o 5800XM! O estranho é que na página oficial do sports tracker, não tem essa versão para baixar. Eu achei a versão compatível com o 5800 XM no site nokia mosh. Para quem quiser, a versão que funcionou aqui é a v1.83(S60 5.0).

Nesta versão tem a opção de utilizar um monitor de batimentos cardíacos... bem interessante! Mas ainda não encontrei o tal monitor à venda. Outra coisa legal, é que todos os dados que eu tinha da versão N95, foram trazidas para essa nova versão.

A cada dia gosto mais do 5800 XM!


10 comentários:

  1. Fala Ricardo!
    Olha só, tenho algumas dúvidas... A duração da bateria é boa? O GPS, é só AGPS ou tem GPS mesmo? E se tem funciona ok? Porque me dói no coração perder o GPS com assistência de voz da Garmin que eu tenho no N82, faz 6 meses que não me perco mais tão fácil. A câmera eu já tenho aceitado abrir mão em troca da novidade e do design (o n82 é um patinho feio). Enfim... Vamos trocando idéia. Valeu. Rodrigo Ávila

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Ávila, comparando com o N95-1, a bateria é ótima! Não utilizei muito o GPS ainda, mas pode-se utilizar o GPS ou o A-GPS. Eu consegui achar os sátélites no modo sem a ajuda das antenas de celular, pois estava sem crédito.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Fala Ricardo,
    Cara quanto mais vc vai achando os aplicativos pra ele, mais vou ficando tentando a comprar um rsrsrsrsrs....
    Esse fim de semana um amigo meu que mora na Irlanda vai dar uma procurada por lá pra ver se encontra algum com preço bom pra vender...
    Com relação a esse monitor, não lembro se foi no ramalhoblog ou no rodrigostoledo vi um post sobre o lançamento de um cel pela NOKIA que já vem com esse aparelho... vou ver se acho e te passo o link...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. TIRANOREX,

    Realmente o 5800 XM já está com bastante aplicativo legal! E os jogos também estão começando a aparecer.

    Eu vi este monitor em sites... mas acho que ainda não foi lançado... valeu e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. bom dia!
    Não consigo encontrar no site o link para o download.... podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Tisso,

    Tente este link:

    http://sportstracker.nokia.com/nts/mobile/downloadclient.do?p=50&hw=536926806

    ResponderExcluir
  7. olá comprei o nokia 5800 xm meio no escuro.. Ainda não consegui utilizar o gps... alguém pode me dar uma mãozinha??? Filipe Sousa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo,

    Poderia ser mais específico?

    Se estiver com muita dificuldade e quiser aprender mais, a Nokia está dando um curso gratuito em São Paulo...

    http://nokia-touch.blogspot.com/2009/05/curso-gratuito-para-o-nokia-5800.html

    ResponderExcluir
  9. amigo
    pela data vc já deve ter conseguido
    mais tem o gps da garmin que funciona gratuita e perfeitamente para o 5800
    o meu até já vei instalado quando comprei

    esse celular é muito bom
    ainda aprendendo a usar mais estou gostando muito

    Filipe

    ResponderExcluir
  10. Filipe,

    Obrigado pela visita e dica! Já utilizei o garmin sim,.. no 5800 e N95. Bem legal!

    ResponderExcluir