16 de jan. de 2009

Dica: Programas e jogos para o Nokia 5800 XpressMusic

Aí vai uma dica para quem possui ou pretende comprar um Nokia 5800 XpressMusic: Visite os sites da Nokia dos países onde esse aparelho já foi lançado. Cada país tem uma página diferente.

No site da Nokia India, encontrei os seguintes aplicativos e jogos: SMS Timer, Smart Guard, Marble Maze, WaveSecure, Touch Card Match e Touch Maneuver. Ainda não instalei no meu 5800 XM, mas hoje de noite instalo e falo sobre eles. O link direto para baixa-los é http://www.xpressmusic.in/app_pop/intro.html. No site da Nokia Hong Kong também tem alguns interessantes, que já foram divulgados em vários sites.

Acredito que esta dica também sirva para os outros modelos da Nokia.




12 comentários:

  1. nao tem os comentarios ate hoje? vc comenta no seu blog que fara a instalacao e comentará e 3 meses depois ainda não o fez.... descredibilidade total...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Cumpri com o que eu disse... basta ver neste post... http://nokia-touch.blogspot.com/2009/01/sobre-os-apps-do-post-anterior.html

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boas. Eu tento instalar e não dá. Diz "certificado caducado" fodasse :S, não sei o que fazer. Podem ajudar?

    ResponderExcluir
  4. joao,

    Os aplicativos que dá esta mensagem são os deste posto? Se sim, tenta alterar a data do seu 5800 para uma data mais antiga, a data deste post por exemplo...

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu já fiz isso. E nenhum dá. já tentei instalar muitos programas e isso, mas nao deu. Só um ou outro é que deu :s

    ResponderExcluir
  6. para se poder aplicar a maioria dos programas é preciso primeiro ir a definiçoes , gestor aplics. , defs instalação , e por fim por a instalaçao de software em todos.

    ResponderExcluir
  7. eu fiz isso mas quando e pa jogar n da nada

    ResponderExcluir
  8. um amigo meu arranjou um programas de "fabrika" licenças...

    e consegui instalar tudo no tele...mas parece que foi dum site todo em japones ou o caraças...

    vou ver s falo com ele e posto aki o link...

    cya

    ResponderExcluir
  9. como e que meto jogos no meu nokia 5800?

    ResponderExcluir
  10. eu tambem gostaria de saber como colocar jogos no meu... tenho ateh alguns jogos baixados no pc mais não sei como instalar no meu cel alguem ajuda?!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal , calma , é tudo muito simples, o telemovel vem activado com uma segurança que nós proprios podemos alterar, eu tenho imenços jogos e programa, e já não pede licença nenhuma, e os passos para isso são :

    1 - Meno
    2 - defenições
    3 - Gestor aplicaçoes
    4 - defeniçoes de aplicaçoes
    e depois logo na 1 coisa em instalaçâo de software selecçionam a opção todos, e sim, já vos vai dar.

    E para instalar, é só passar para uma pasta, do cartao , depois em aplicaçoes, e em gestor de ficheiros, procurar a pasta, e depois o icone para instalar, e depois de instalado aparecerá nas aplicaçoes.
    Os temas, apareceram nos temas.
    Se apagarem o atalho, ele ja remove completamente a aplicaçao. !
    /MARCEL

    ResponderExcluir
  12. não parceiro . tudo que se colocar neste meu aparelho aqui nokia 5800 xpressmusic. não entra pai . dis----- aplicativo em uso

    ResponderExcluir