16 de mar. de 2009

Rodando aplicativos .NET em celulares S60v5

A Red Five Labs lançou a versão 2.1 do seu Net60, um programa em que é possível portar aplicativos feitos em .NET (microsoft) para a plataforma Symbian.

Com isso, o Symbian fica ainda mais completo! Há uma infinidade de linguagens em que pode-se programar para o Symbian, entre eles o Java, C++, Python, HTML + javascript, flash etc.

Esse é mais um motivo para a quantidade de aplicativos para essa excelente plataforma!

Para conhecer o Net60, visite http://www.redfivelabs.com/blogs/news/archive/2009/03/07/net60-version-2-1-released.aspx

Um comentário:

  1. Bom eu baixei um aplicativo e instalei no meu symbian o net60 ele roda aplicativos exe............... pelo site onde vir o tutorial ofereceu os aplicativos exe que pegou perfeitamente.... mais quando vou abri um exe qualquer ele não abre se poder me ajudar agradeço
    O que eu sei é que os aplicativos oferecidos pelo site são aplicativos exe bem pequenos de tamanho:20,11,15,12,36kb
    tipo:aplicativo(exe)
    me ajude

    ResponderExcluir