27 de mar. de 2009

Deixe o seu Nokia 5800 XpressMusic com uma cara nova a cada minuto

Um recurso bem legal no 5800 XM que comecei a usar hoje é a possibilidade de alterar automaticamente o wallpaper em um intervalo programado.

Para utilizar este recurso faça o seguinte:
  1. Copie as imagens que serão utilizadas em qualquer pasta do aparelho ou cartão
  2. Entre em Settings (o ícone de ferramenta)
  3. Clique em Persona (1a opção)
  4. Tecle em Themes (2a opção)
  5. Vá em Wallpaper (4a opção)
  6. Selecione Slide Show (3a opção)
  7. Entre em Images
  8. Selecione as imagens desejadas para o slideshow (papel de parede)
  9. Clique em Options
  10. Escolha o Select marked items (1a opção)
  11. Escolha o intervalo de tempo desejado
  12. Pronto! Agora é só esperar o tempo escolhido e ver o papel de parede novo.
Links para baixar vários wallpapers legais!! Tem para todos os gostos:
http://dailymobile.se/2008/12/15/nokia-5800-wallpapers-640x360-mobile-wallpapers-gallery-7/
http://dailymobile.se/2009/03/04/nokia-5800-xpressmusic-wallpaper-gallery-2-360x640/








7 comentários:

  1. Rapaz se eu te contar que ontem mesmo eu descobri essa mesma funcionalidade...kkkkkk
    e para ficar fácil selecionar as imagens, na pasta que vc criar coloque apenas as imagens que vc quer que sejam exibidas ai ao chegar ao passo 8 clique na primeira imagens, opções - marcar todas e siga igual o amigo ricardo está ensinando... eu coloquei intervalo de 1 minuto, mas acho que 5 minutos é melhor corre menos o risco de vc estar fazendo algo exatamente na hora de trocar a imagem porque o cel fica lento exatamente na hora das trocas... fora isso é muito legal esse recurso... agora vc sabe se o 5800 aceita papel de parede animado como outros aparelhos da série XpressMusic????

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, deixa eu fazer mais uma pergunta de ordem prática, qual proteção vc tá usando na tela do seu aparelho?? comprou aquela tal de injvisible shild americana?? ou tá com alguma comprada aqui no Brasa mesmo???? qual vc recomenda????

    ResponderExcluir
  3. TIRANOREX,

    Eu comprei um shield genérico no e-bay... então não sei como te recomendar... hehhe

    ResponderExcluir
  4. Bom pessoal pra quem não sabe o Samir lançou o nalertme beta 4 compatível com o 5800. Instalei apenas no meu n95 8gb. Mas em breve vou instalar no 5800.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nossa que show aki tem a solução do meu problema de querer todos... xD peguei uns 20 e pocos ^^. Hum aproposito adorei a aparencia do blog ^^

    ResponderExcluir
  6. Ricardo,

    Hehehe... eu tb peguei vários!! É bem legal ter uma aparência diferente a cada momento que você olha para o celular....

    Obrigado pela visita e elogio!

    ResponderExcluir
  7. alguem conhece algum aplicativo que deixe o 5800 com a configuraçao do windows phone???

    ResponderExcluir