31 de mar. de 2009

Navegue em seu álbum de fotos em 3D com o Nokia Photo Browser

A Nokia disponibilizou hoje um novo aplicativo o seu site Nokia Beta Labs: Nokia Photo Browser.

Com o Nokia Photo Browser é possível navegar no álbum de fotos em 3D. Eu instalei no meu Nokia 5800 XpressMusic e achei ele muito legal!! Funcionou direitinho! Os efeitos são bem legais! Vale a pena instalar!

Para baixar vá em http://betalabs.nokia.com/betas/view/nokia-photo-browser
Ou direto: http://nds2.betalabs.nokia.com/PhotoBrowser/PhotoBrowser_0_9_3.sisx



8 comentários:

  1. e aí ricardo será que esse programa funciona como iphone.Parabens pelo blog e pode crer que essa n vai ser meu ultimo post vou ficar ligadão!!!
    obs:o meu nokia 5800 azulinha tá chegando!!!!!!já estou a espera a mais de um mes(é que eu moro em Angola para quem não sabe é em Africa e aki as coisas demoram a chegar)

    ResponderExcluir
  2. HS,

    Não sei como é o do iPhone, mas ele é bem legal mesmo!!

    Seja bem-vindo ao blog! Fico muito feliz em ter visitantes de outros países aqui! Boa sorte com o seu 5800 e que chegue logo.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bacana, instalei certinho. Só achei demorado para carregar as fotos no início hehhehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ACHEI MUUUUITO BOM! É igual ao plugin PicLens do Firefox!
    Como o Eduardo falou, também achei um pouquinho demorado para melhorar a imagem quando amplia, mas até no navegador é assim, já está perfeito no celular!

    ResponderExcluir
  5. Opa... meio sumido mas é que agora todos os sites do Blogger foram bloqueados no serviço...kkkkkk.... e ficar todo tempo de olho no cel chama a atenção do chefe....
    Mas falando do aplicativo muito legal... tb coloquei no meu...
    E tb senti o que o Tunes e o Eduardo... mas nada que não dá pra se acostumar não é mesmo????

    ResponderExcluir
  6. Pena que o 5800 não tem GPS.....

    ResponderExcluir
  7. Aplicativo MUITO legal...rsrs
    Tô "matando" todos os meus amigos de inveja...
    Rsrs"

    ResponderExcluir