22 de nov. de 2010

Nokia N8: Finalmente em mãos! Capítulo 2 final

A novela do meu Nokia N8-00 acabou bem mais rápido que eu imaginava!

Nesta sexta-feira passada, liguei lá para a Fast Shop do shopping ibirapuera e me falaram que o N8 tinha acabado de chegar! Já pedi para reservarem que eu tinha uma troca para fazer.

De noite fui lá e o atendente já se prontificou a resolver o meu problema. Ele já levou o aparelho para o setor de troca assim que mostrei o defeito para ele e depois levaram o aparelho pra dentro da loja para análise. Após muito tempo esperando, o vendedor veio com a nova nota fiscal e disse que eu poderia retiar o aparelho! Fui lá e testei tudo... aparelho OK!!

Na saída o vendedor anunciou o destino do meu aparelho com defeito: A prateleira de demonstração! Ótima ideia! Gostaria de parabenizar o atendimento da Fast Shop, que foi ótima desde o princípio e não colocaram nenhuma dificuldade na troca do aparelho.

Passei o fim de semana testando e atá agora esta funcionando tudo direitinho! Já deixei a bateria se esgotar por completo e ele voltou a funcionar assim que liguei o carregador!

Postarei mais notícias e testes em breve!

4 comentários:

  1. Olá meu amigo tudo bme???? sou eu o antigo TIRANOREX.... agora sou o REVIGORARE kkkkkkk
    Cara, abandonei (em parte) o mundo NOKIA... agora estou maravilhado com um SAMSUNG Galaxy S... (mas ainda tenho meu N900).
    Diga aí como que está o N8????
    Está gostando do aparelho????
    Grande abraço chefe

    ResponderExcluir
  2. Opa! E ae! Tá sumido, hein! Pq a troca de nome?

    Bom... eu quaaase saí da Nokia... mas resolvi dar mais uma chance... estou gostando muito do N8!

    O Samsung Galaxy S é um excelente aparelho mesmo! Se eu não tivesse comprado o N8, o Galaxy S serio o meu aparelho agora...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A troca de nome foi pq mudou um monte de coisa na minha vida... ate meu blog morreu kkkkkkk coitado....
    Pois é cara o Galaxy S tem muita coisa... ainda mais hj que instalei a versão 2.2 do Android o que era bom conseguiu ficar ainda melhor.... coisa e louco mesmo....

    ResponderExcluir
  4. REVIGORARE,

    entendi... mas às vezes mudar é bom, né? Mas diz ae, sente alguma falta no Galaxy S? Vai fazer algum blog novo?

    ResponderExcluir