16 de nov. de 2010

Nokia N8: Finalmente em mãos! Capítulo 1

Após muitas semanas de espera depois de ter comprado em pré-venda, o meu novo Nokia N8-00 chegou em casa na semana passada!

Eu comprei o meu na pré-venda no site da Fast Shop assim que foi anunciado. Comprei lá porque estava mais barato que em outros lugares e vinha com um cabo HDMI da Monster de brinde... foi o preço que paguei para esperar mais que os outros que compraram em diversas lojas.

Bom, depois da longa espera, finalmente ele chega em casa. Com tudo prometido... celular e cabo HDMI. Abri tudo com cuidado e muita emoção, não acreditando que finalmente ficaria tranquilo... engano meu! O meu Nokia N8 veio premiado! Veio com uma bela mancha na parte de dentro do visor... não dá para perceber em telas escuras, mas quando abro uma tela branca ou clara... ela aparece nitidamente na parte lateral do visor. Tentei ligar lá na Fast Shop para trocar... esgotado! Em todas as lojas e on line...

Resultado deste capítulo... por enquanto estou um pouco decepcionado... mas o aparelho parece ser muito bom e é muito bonito... o atendimento da Fast Shop foi muito bom também... disseram que posso esperar o aparelho chegar na loja para efetuar a troca. Liguei lá na loja hoje e disseram que a previsão é para quinta-feira. Vamos ver como acabará este capítulo...

5 comentários:

  1. Olá amigo blz!
    Primeiro parabéns pela compra tenho certeza de que é um ótimo produto, e este pequeno defeito acredito que a Nokia resolverá sem grandes contratempos, e eu com certeza vou comprar um pra mim em breve.
    Mas em quanto ainda não estou com o meu queria te pedir para que fizesse um teste ai com o seu, é em relação ao flash, eu utilizo muito meu flash do 5800 como lanterna com o programa Bright Light e queria saber se ele ainda continua funcionando bem no N8.
    Obrigado pela atenção e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  2. Marcello Antônio,

    Obrigado pela visita e elogio!

    Com certeza o N8 é um ótimo aparelho. O problema já foi resolvido e agora está uma beleza! Vai para o meu próximo post.

    Quanto ao teste, eu não tenho este aplicativo. Seria mesmo muito interessante utilizar o flash do N8 como lanterna... só que como ele é forte demais, não sei se seria recomendável...

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei seu post no Google. Comprei o meu N8 esta semana, e o mesmo problema ocorre. Estou na dúvida se entro em contato com a loja que comprei ou com a assistência técnica da Nokia. O seu está funcionando bem?

    Parabéns pelo blog.
    Luana

    ResponderExcluir
  4. Luana,

    O seu N8 também esta com uma mancha na tela? Leva na loja onde você comprou o quanto antes. Se vc levar em até 8 dias, eles tem que trocar por outro na hora! É lei!

    O meu esta funcionando muito bem! É o melhor aparelho que já tive!

    Obrigado pela visita e elogio!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,

    Olá tava fazendo uma pesqusia no google e achei seu post.

    Meu N8 comprei faz 3 meses, e começou a aparecer umas manchas no meu visor tbm e pelo oque perccebi é q com o tempo só vai piorando,
    outra coisa que reparei tbm que essa manhca me parece ser por deixar o celular tipo em uma tela só por muito tempo no entanto q se eu colocar numa imagem toda branca da pra ver até a marca do relogio e o menu opçao escrito.
    Isso acredito eu ser um defeito de fabricação fiquem atento a isso, pois com o passar do tempo esse defeito só vai piorar.

    vlw !!!

    ResponderExcluir