12 de ago. de 2009

Nokia N97 no Brasil! Pré-venda e Comes With Music

Acabei de ver a notícia no blog do Rodrigo Toledo a notícia de que o N97 já está em pré-venda no Brasil! Confirmei entrando no link da loja da Nokia no submarino e realmente é verdade!

A maior novidade é que o N97 virá com o serviço Comes With Music, assim como o 5800 XM! E, pelo que parece, o celular não veio com nenhuma operadora... ao contrário de algumas notícias de que ele seria lançado pela Vivo. O preço é alto, como se esperava... ficou em R$2399,00 ou 12x 199,22. Apesar do preço alto, é um valor que eu achava que chegaria aqui... acho que quando o N95 e o N96 chegaram por aqui custavam mais ou menos isso... pelo menos não veio como o preço absurdo do Xperia (R$2999,00).

Se eu vou comprar? Não sei ainda... eu acho que não... Não está nos meus planos trocar de celular agora... e você se interessou?



3 comentários:

  1. Já tem o Omnia HD, com quase o mesmo preço do N97 importado. Com o Adriano.

    [ ] ´s

    ResponderExcluir
  2. Pois é, no Adriano o proprio N97 está mais barato... e a falta do Comes with music eu nunca senti de verdade... tantas outras formas de baixar musicas... e meu aparelho é mais usado com um mini-PC do que como um Ipod....
    Eu ainda estou esperando o preço cair mais um pouco com nosso amigo Adriano pra criar coragem....

    ResponderExcluir
  3. eU JÁ COMPREI O MEU!

    NO DIA 12 MESMO. aSSIM QUE RECEBI O E-MAIL PROMOCIONAL! EM 12 VEZES! FONE BLUETOOTH E ESSE TAL CONVITE ( QUE VOU VENDER EM LEILÃO!)

    uhu!

    ResponderExcluir