21 de ago. de 2009

Nokia 5800 Navigation Edition

Mais um Nokia Touch à vista: O Nokia 5800 Navigation Edition. Apesar de não ser um lançamento tão legal, é mais um celular touchscreen da Nokia pra coleção, né?

Pelo que parece, as únicas diferenças do Navigation Edition para o XpressMusic, é que este mais novo virá na cor nova e será mais dedicada à navegação de GPS com uma licença da navegação assistida estendida.







Fonte: http://www.gsmarena.com/nokia_5800_navigation_edition_comes_to_lead_your_way-news-1081.php

5 comentários:

  1. É uma alternativa pra quem quer comprar um aparelho pelos meios oficiais mas não é louco por musica.... agora eu pergunto será que o comprado no mercado livre e afim vai vir com essa licença???
    Outra coisa, todo 5800 antes desse ai, ou seja os nossos, são necessariamente comes with music??? se são onde foi parar as nossas licenças????(isso de quem comprou no mercado livre por exemplo...)

    ResponderExcluir
  2. TIRANOREX,

    Acho que no caso do Navigation Edition, os comprados no ML, ebay etc. Terão a licença dos Mapas... Já os 5800 antigos, são XpressMusic... e os vendidos pela TIM são os Come With Music...

    ResponderExcluir
  3. Hummmm tá explicado então...
    Cara tu viu o N900?????? CArvalho meu amigo... que monstro é esse???? tadinho do N97 viu... mas dependendo do preço do N900 os dois nem acabem se canibalizando...vamos ver no que dá... só espero que a NOKIA aprenda a lição e não demore uma eternidade pra colocar o bixo realmente a venda como fez com o N97

    ResponderExcluir
  4. Licença de navegação estendida?
    ou seja, não vai mudar nada, tenho licença full no meu 5800... =S

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    Este aparelho foi lançado antes da Nokia liberar o Maps para todos para sempre.

    ResponderExcluir