2 de abr. de 2009

Nokia 5800 XpressMusic chegando ao Brasil! E vem com o "Comes With Music"

Saiu no blog da Nokia: O Nokia 5800 XpressMusic chega no Brasil no final de abril! Através da TIM e com o Comes With Music!

Demorou mas está aí... pelo menos não nos decepcionou, já que com ele será lançado também o serviço de download de músicas ilimitados.

Além das milhares de músicas que poderemos ter de graça e legalmente no 5800, teremos também o TIM TV compatível.

Quem estava esperando o aparelho chegar no Brasil, pode ir preparando o martelo para quebrar o cofrinho!

Fonte: http://www.blognokia.com.br/2009/04/02/nokia-5800-comes-with-music-chega-em-lancamento-com-a-tim-no-mes-de-abril.html

11 comentários:

  1. No meu caso não poderei mudar para a Tim pois os dois aparelhos que possuo são 2100 e no meu estado ela opera a 850.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. VAI SER EXCLUSIVO DA TIM??????
    (diz q não...hahhahahaha)

    ResponderExcluir
  3. ACHO que o 5800 não será exclusivo da TIM... talvez o "Comes with music" seja... mas só saberemos quando for anunciado... ou seja, vamos esperar mais um pouquinho. Já esperamos 6 meses mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Olá, fantástico o seu blog, muito legal mesmo. Gostaria de fazer algumas perguntas. Conseguiu um bom programa para exibir AVI? voce tinha reclamado disto. Tem como postar uma outra relação atualizada do que voce tem rodando no 5800 e o que voce acha que ainda precisa melhorar. Voce já usou o recurso de geotag? funciona legal? E o serviço de GPS, voce ja colocou outro software ou esta com o da nókia ainda? O GPS é preciso?

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eduardo a mesma coisa... agora por quanto será que vai sair o brinquedo nas lojas oficiais hein?????

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome eh Will, cabei de voltar dos EUA (perdi meu emprego lá e resolvi esperar acalmar as coisas aqui. Nunca havia postado nesse forum, mas achei muito interessante que vocês do brasil tenha uma afinidade com esse aparelho.
    Enquanto estive nos EUA comprei se nao me engano todas as versoes desse aparelho, mesmo quando o hsdpa nao pegava no 3G delá.
    Irei aos Eua logo mais, preciso assinar umas coisas lá pessoalmente e etc. Gostaria de saber se tem alguem interessado em comprar esse celular top (qm sabe manusear um S60 nao tem dificuldades). Pois já trago de lá e a preço muito reduzido.
    LOL isso nao é um anuncio, nao disponibilizei nenhum meio de contato. Desculpa RST!! mas fiquei curioso para saber o mercado latente desse produto. (me fodi legal la com essa crise, e ta tenso =/)
    Bom abraços! e muito legal esse blog!

    ResponderExcluir
  7. André Luís,
    Muito obrigado pela visita e elogio!

    Ainda não achei nada de bom para assistir avi nele... uma pena... espero que façam algo de bom logo... Vou fazer um segundo review em breve.

    Já utilizei o geotag sim. Funciona legal! Quanto à precisão, é como qq outro aparelho de gps. Utilizo basicamente o Maps mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Yugo,

    Obrigado pela visita. Essa crise tá fogo mesmo....

    O recado está dado... quem quiser se arriscar... não o conheço e não me responsabilizo... Eu sugiro você colocar um anúncio no mercado livre...

    ResponderExcluir
  9. Meu....Se eu não me engano a taxa de desbloqueio da TIM n é mais de R$ 100.....q vai ter no minimo uns R$1500 pra pagar pelo aparelho tem R$ 100 pra desbloquea ele...... Mais eu ODEIO a Tim do fundo do meu coração!!! kkk

    ResponderExcluir
  10. E ae pessoal!
    Quando eu fui lá na TIM comprar um celular para meus pais, o pessoal se assustou quando viram o nokia 5800 na minha mão! hahaha
    Ficaram todos empolgados e perguntando "Já chegou????". E o representante da Nokia lá na TIM veio falar comigo que eles fecharam EXCLUSIVIDADE com a nokia para o 5800!
    Até quando? Não sei....
    Mas que esse lançamento agora vai ser somente na TIM!
    UHUUUUUU!!! hehehe
    Mas alguém sabe se terá como mudarmos para o PC do brasil e conseguir o Comes With Music????

    Abração pessoal E PARABÉNS RST PELAS 100.000.000.000 visitas!!! eheheh

    ResponderExcluir
  11. Alguem saberia dizer se posso adquirir um Nokia 5800 navigation desbloqueado nos EUA e usar com o chip da vivo pré-pago?

    ResponderExcluir