12 de abr. de 2010

Nokia N900 rodando Google Chrome

Depois de rodar o firefox no N900, chegou a vez do Google Chrome. Porém, ele ainda não foi oficialmente lançado pelo google, sendo uma versão baseada no Debian. Sem dúvida, o N900 é o smartphone preferido dos hackers! Eles estão fazendo cada coisa com este aparelho...


5 comentários:

  1. Olá ,
    Após 3 trocas do aparelho Nokia N97 , a Nokia neste último resolveu restituir o valor que eu paguei. Agora não sei o que fazer , pois além de estar com um montão de acessórios nokia , fiquei orfão de aparelho.Eu gostaria muito que ele funcionasse direito , mas parece que é uma luta inglória , pois a própria nokia desistiu. O que vc me sugere fazer agora ; que aparelho comprar (outro N97,N900,milestone , ….) ou devo aguardar um pouco por boas novidades ????
    abs,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,

    O que aconteceu com o seu N97? Que problemas apareceram?

    Bom... se fosse eu, e se não estivesse com urgencia em um smartphone, eu esperaria um pouco.

    ResponderExcluir
  3. RSTNET,
    Aconteceu de tudo o que vc pode imaginar , travar,trocar toques , congelar temporariamente,travar no meio da musica ,bateria totalmente solta no encaixe,câmera com fotos esbranquiçadas do lado esquerdo(c/flash),lente riscada , ... e no último,no dia seguinte que o aparelho chegou,ao ligá-lo , ele travou na tela branca com o logo da Nokia , e não sai disto , não desliga , não destrava , só tirando a bateria !!!
    abs,

    ResponderExcluir
  4. Ricardo,

    Caramba, hein! O seu N97 estava amaldiçoado, isso sim!

    ResponderExcluir
  5. Será que tento comprar outro para ver se não passo por esta saga ??
    abs

    ResponderExcluir