14 de jan. de 2010

Presentes da Nokia

A Nokia presenteou os felizes usuários do 5800 XM e do N900 com significativas atualizações! Pelo que foi diivulgado em vários sites e blogs, estas atualizações trazem muitas alterações e melhoras.

O 5800XM ganhou o firmware v40.0.005. o changelog deste update é este:
  • Adicionado o knetic scolling
  • Tela da homescreen alterada, similar ao do 5530XM
  • Nokia Messaging atualizado
  • Ovi contacts pre-instalado
  • Nova tela de alarme quando travado
  • Atualização do teclado: Quando está no modo vertical, aparece o alfa numerico, e quando estivar no modo horizontal, aparece o teclado full qwerty
  • Atualização do teclado: quando você pressiona uma tecla, a tecla que aparece no topo ficou maior
  • O sotware updater foi atualizado e possii mais opções
Já o N900 ganhou o firmware PR1.1 / 2.2009.51-1. Para ver o changelog do N900 entre no wiki do maemo.org: http://wiki.maemo.org/Maemo_5/PR1.1

Fontes: http://www.rodrigostoledo.com/
http://n900.aguilarj.com/?p=345
http://vidatouch.blogspot.com




8 comentários:

  1. Hoje não, ontem..

    Aliás, no post está escrito em alguns momentos N800 e em outros N900

    ResponderExcluir
  2. Israel Rodriguez,

    Obrigado pelo toque!

    ResponderExcluir
  3. qual product code posso usar para conseguir essa atualização??

    Obrigado
    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. E. Henrique,

    Segundo o blog do Rodrigo Toledo, são estes:
    RM-356 0577445, RM-356 Brazil BLACK, RM-356 0578212 e RM-356 Brazil Red.

    O meu é o EURO-1, que não tem pt-BR.

    ResponderExcluir
  5. Olá, será que alguém consegue me ajudar?
    eu atualizei meu 5800, para esse novo Firmware, porém o botão touch não funciona quando eu recebo uma ligação? Como faço para fazer um Downgrade? Será um Hard Reset resolve?

    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Ainda não atualizei meu 5800 e nao sei como fazer!
    Alguem poode me ajudar?!

    bgdo.

    ResponderExcluir
  7. A versão do firmware v50.0.005 do NOKIA 5800 já saiu, alguém já testou?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo,

    Ainda não consegui testar...

    ResponderExcluir