22 de jan. de 2010

Ovi Mapas 3.03 para o N900

Acho que essa é um dos aplicativos mais esperados para o N900: O novo Ovi Mapas 3.03 com navegação assistida e extras gratuito.

Segundo o Vice presidente executivo da Nokia, Anssi Vanjoki, o novo Ovi Mapas certamente também irá suportar o Maemo: “in later dates we will also be increasing the number of support for this [sic] and certainly moving forward it will also support Maemo”

Ainda não possuo o N900, mas torço muito para que isso aconteça!

Aproveitando post sobre o Maps 3.01, eu o instalei no 5800 XM. Deu um trabalhão... tentei instalar de todo jeito, e só dava erro... aí tive que apelar para o hard reset (estava precisando fazer mesmo). E, finalmente, estou com ele instalado no meu aparelho. Ainda não testei a navegação assitida, mas ele, em geral, está muito bom! Rápido e estável! Só não gostei da parte de busca...

6 comentários:

  1. Meu amigo tomara que venha logo mesmo pois sinto falta do otimo Ovi Mapas do meu 5800 no N900....

    ResponderExcluir
  2. TIRANOREX,

    É, meu amigo, estou esperando isso para eu comprar o N900... E como está a experiencia com o aparelho?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo melhor nao poderia estar.... um verdadeiro netbook de bolso que faz ligações... multitarefa nele é mato kkkkk.... olha sem palavras, e o fato de estar tudo novo, igual quando vc comprou seu 5800 com novidades pipocando quase diariamente é uma alegria só... sabe aquela sensação de que o celular fica novo de novo??? é bem isso....

    ResponderExcluir
  4. Amigos eu comprei um N900, baixei o OVI do site da NOKIA , porém ele fala que o n900 não é reconhecido . Alguem teve alguma experiencia assim ?

    ResponderExcluir
  5. Ainda não obtive o mínimo do meu N900. Peguei ele a 03 dias e ainda não achei como filmar, não encontrei a câmera segundária. Não achei a função rádio. Parece que vou ter que baixar tudo isto da internet. É isto mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Roberto Felipe,

    Não possuo em N900... mas pelo que sei, o rádio é só com aplicativo de terceiro... no site do maemo.org tem para baixar: http://maemo.org/downloads/product/Maemo5/fmradio/

    ResponderExcluir