29 de dez. de 2008

Celulares Nokia Touch Screen

Este blog será destinado ao primeiro celular touch screen da Nokia (Xpress Music 5800) e aos futuros lançamentos.

Decidi fazer um blog restrito aos celulares da Nokia porque eu não conseguiria acompanhar os lançamentos e novidades de todos os fabricantes. Outro motivo, é que considero a Nokia a melhor fabricante de celulares atualmente e provavelmente os meus próximos celulares serão da Nokia (hoje possuo o N95-1 e o 2630).

Quando eu tiver um celular touch screen, colocarei aqui testes de programas,fotos, dicas etc.

Participem deste novo blog, postem impressões, dúvidas e sugestões nos comentários! E obrigado pela visita!

3 comentários:

  1. Olá Ricardo, conheci seu blog hj atraves do link que vc deixou lá no rodrigotoledo, e estou gostando muito, será leitura diaria pode ter certeza.
    Entao pra começar, quanto saiu seu celular, e como vc fez pra comprar??? Loja da Nokia em sampa? Alguem trouxe do exterior pra vc? Mercado livre? Santa efigenia????

    ResponderExcluir
  2. Opa! Seja bem vindo! Espero sempre ajudar...

    Bom... já não lembro exatamente quanto eu paguei... foi cerca de 500 dolares. Comprei no ebay.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos, comcordo com vcs todos, Nokia é a melhoe marca de celular, eu conheço uma amiga que tem um V3 e por incrivel que pareça, acreditem em mim, mais o minimo de tempo pra carregar o celular e de aproximadamente 8 horas, acreditem se quizer, mais e verdade, eu mesmo tenho um Nokia N73, e acreditem ele carrega a beteria em 40 min, eu mesmo vou Comprar um Nokia 5800 XpressMusic, vou dar o Nokia N73 para meu pai, e meu pai dar um Sony Ericssom para meu irmão, pra ficar em contato. pra mim, não existe outra marca senão a Nokia, se preguntarei pra mim '' Vc quer um Sony Ericssom ou ficar sem celular, e eu respondo: eu prefiro ficar sem celular '', e isso ai galera.

    ResponderExcluir