7 de out. de 2010

Voltando... e quem disse que a Nokia esta morrendo?

Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela falta de atualizações no blog, mas tentei sempre responder os comentários...

Ontem fui ao evento realizado pela Nokia, o Nokia Developer Day - evento direcionado a desenvolvedores convidados. Opnião para o evento: Excelente!! A Nokia não faz apenas aparelhos bons, mas também faz eventos bons!! Bem organizado, pontual, ótimas palestras e palestrantes, muuuita comida, brindes... e no final ainda DERAM SETE N8... 2 por sorteio e 5 por premiação de um concurso... mas não ganhei nenhum... =(

Tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas da Nokia, ver um E7 ao vivo e mexer muito no N8... fiquei muito satisfeito com ele e ele será o meu próximo aparelho (chega no Brasil em tempo recorde). Farei um post dedicado a ele em breve... mas já posso adiantar que ele é fantástico! Colocaram o jogo Need For Speed ligado por HDMI a uma tv lcd grande e um home theater... de babar!! Quem olhasse não falaria que era um celular aquilo... Fui tentar fazer o aparelho dar algum erro, abrindo o aplicativo da câmera, Maps, internet no site do youtube e rodando um vídeo de 50mb... rodou normalmente!!!

Voltando ao evento... foram várias palestras mostrando o poder e facilidade de se programar em QT e WRT. Reamente é muito bom! Tentarei fazer algo em breve. Caso se interessem em programar para aparelhos Symbian, Maemo ou Meego, visitem o www.forum.nokia.com/

E agora me digam: Por quê tem gente que fala que a Nokia esta morrendo?

Um comentário:

  1. Está morrendo nada!! Os celulares da Nokia são de longe os melhores! A bateria dura pra caramba, os celulares são robustos e mesmo assim oferecem zilhões de funções! Eu também quero demais um N8, mas a grana tá apertada por enquanto. Vou ver quando sair em Portugal - minha prima mora lá, aí ela pode trazer pra mim quando vier. Tenho esse daqui: http://www.telemoveis.pt/p-02631860-nokia_5800_xpress_music/ e acho perfeito!!

    ResponderExcluir