15 de mai. de 2009

Ganhe uma licença do aplicativo MyPhone 2.10

O MyPhone é uma aplicativo que deixa o seu Symbian com a cara do iPhone e umas coisinhas mais... ainda bem que é só a cara... hehehe... e também deve consumir uma memória... nunca testei, mas é bem interessante.

Para quem ficou interessado, o site dailymobile está fazendo um concurso para dar 5 licenças do aplicativo. Ganha quem acertar a quantidade de aplicativos que o Phat^Trance (o cara deste blog) possui instalado em seu 5800 XM.

Link do concurso: http://dailymobile.se/2009/05/15/nokia-5800-myphone-v210-win-free-license-key/


10 comentários:

  1. Bah, coloquei a mesma notícia que você, depois de você, o que me chamou mais a atenção é que eu jamais usaria esse aplicativo mesmo de graça.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eh, eu tbm acho o aplicativo inútil.
    Mas estou concorrendo lá.

    Se eu ganhar, vou testar o aplicativo e ver se ele realmente vale o investimento.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vc conhece o garmin mobile? Já testou?
    Vi nesse site http://npossibilidades.wordpress.com/2009/03/04/garmin-mobile-xt-5-%e2%80%93-como-customizar-e-atualizar-mapas-e-pois/
    que ele serve no 5800. Será que vc poderia testar pra nos?
    Abraco

    ResponderExcluir
  4. biel,

    Já testei e não gostei... os mapas são feios e há muito atraso na navegação...

    ResponderExcluir
  5. Que pena. Eu to procurando uma forma de marcar os pardais daqui de Brasilia no mapa. Eu to usando o googlemaps mobile. Mas nao descobri como.
    Vc tem ideia de como fazer isso?
    Abracao e obrigado pela atencao.
    e Parabens pelo blog. É com certeza o melhor conteudo em portugues desse tipo de informacao

    ResponderExcluir
  6. biel,

    Você pode fazer isso utilizando o Maps (Mapas) da Nokia mesmo...

    Obrigado pelo elogio!

    ResponderExcluir
  7. E aí gente.... blz???? então primeiro falar do aplicativo, NUNCA colocaria um simbyan pra rodar com cara de "aiponei" se fosse o contrário seria mais justo....kkkkk
    Agora quanto a duvida do biel, cara segue a dica, procura lá no ramalhoblog que tu acha como colocar os POI'S dos pardais no mapas...
    Mas como eu sou muito bonzinho, vou colocar o link aqui pra te poupar de procurar, ok?
    http://forum.ramalhoblog.com/viewtopic.php?f=19&t=1037

    ResponderExcluir
  8. TIRANOREX,

    É verdade... eu tb não colocaria este aplicativo... este é mais uma daqueles aplicativos que só serve para mostrar aos amigos!

    Opa! Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  9. Eu precisava do Quickofficer e do Adob Reader para meu 5800, mas não consegui nada até agora. Voce tem alguma dica? Os que eu tenho acontece o seguinte, Adob é trial e o Quickofficer não permite editar.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. rodrigo,

    Não conheço um aplicativo para pdf e nem que edita office gratuitos... o ideal seria comprar a versão full destes trial... a outra alternativa seria achar uma versão pirata... mas não recomendo...

    ResponderExcluir